Rock in Rio Card começa a ser vendido nesta segunda-feira

Foto: Divulgação/Rock in Rio

Foto: Divulgação/Rock in Rio

Para quem planeja visitar à cidade do Rock em 2019, começa hoje, a partir das 19h, a ser vendido o Rock in Rio Card, que equivale a um ingresso antecipado e garante a entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas.

O valor é de é de R$ 495 a inteira, a meia-entrada custa R$ 247,50. As vendas serão feitas direto pelo site rockinrio.ingresso.com. O limite de compra é de quatro entradas por CPF.

Já foram confirmados os shows, que acontecem nos dias nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, bandas como Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura para o famoso dia do metal. A cantora Anitta, que já se apresentou na edição do festival realizado em Lisboa neste ano, vai comparecer também, pela primeira vez, no evento realizado no Brasil no mesmo dia que The Black Eyed Peas e a cantora P!nk.

O fã que adquirir o produto pode escolher em qual data pretende usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem. A escolha poderá ser feita entre 6 de fevereiro e 8 de abril, segundo a organização.

Notícias Relacionadas