spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Rodovias lotadas no Natal e Ano Novo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quem pretende viajar no Natal e no Ano Novo precisará ter um pouco de paciência. Isso porque as rodovias ficarão lotadas. A concessionária Ecoponte estima receber cerca de dois milhões de veículos de 23 de dezembro a 2 de janeiro nos dois sentidos da Ponte Rio-Niterói. Em direção a Niterói e Região dos Lagos, a expectativa de maior fluxo é nos dias 28 e 29, quando cerca de 195 mil veículos cruzarão a via (95 mil e 100 mil, respectivamente). No sentido Rio, a previsão de alta é para os dias 1° de janeiro e o dia 2, com cerca de 200 mil veículos em direção à capital fluminense (107 mil e 93 mil, respectivamente).

Na BR 101 estima-se o fluxo de mais de 1,1 milhão de veículos entre esta semana e o 2 de janeiro. O trecho entre as cidades de Niterói e Itaboraí deverão ser as áreas com maior congestionamento. Outros pontos como Tanguá, Rio Bonito, Casimiro de Abreu e Campos dos Goytacazes também têm previsão de fluxo intenso de veículos.

Rodoviária – Segundo as estatísticas da Concessionária Novo Rio, de hoje (21/12) até o dia 1/01/2018 devem utilizar o terminal rodoviário de Niterói mais de 30 mil passageiros para as viagens de Natal e Réveillon. Foram programados 4.320 ônibus (destes, 1045 horários extras). O dia de maior saída da cidade deverá ser nesta sexta, dia 21/12 com 4.150 embarques e desembarques. Os destinos mais procurados nesta época do ano são as Regiões dos Lagos, Costa Verde e Serrana do Rio de Janeiro (campeãs de venda). Boa procura também para cidades de Minas, São Paulo e Espírito Santo. As passagens podem ser adquiridas com desconto se forem antecipadas. As compras podem ser feitas nos guichês, no site www.novorio.com.br ou nos sites das viações.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img