spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Rodrigo Medeiros assume a prefeitura de Tanguá

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito eleito de Tanguá, Rodrigo Medeiros (Progressistas), o vice-prefeito André Paixão (PSL) e os treze vereadores eleitos para o mandato 2021/2024 tomam posse nesta sexta-feira, dia 1, às 16h, na Escola Municipal Yasmim Gonzaga Arantes, no Centro da cidade.

Ao discursar pela primeira vez, após tomar posse, Rodrigo Medeiros lembrou, em memória, de ilustres moradores que conheceu em sua trajetória política. Falou, ainda, da dificil realidade econômica e social da cidade e pediu o empenho e compromisso de todos os servidores.

“Essa cidade vive o momento mais difícil da sua história. Momento em que a gente está diante dos maiores desafios sociais, do ponto de vista dos indicadores que ocorrem. E caberá a brilhante e valorosa equipe de servidores reconduzir a cidade a um novo patamar . Nós temos um time muito qualificado e isso também está determinado na escolha dos nossos secretários “, disse Rodrigo, elaborando que cerca de 80% dos novos secretários são servidores de carreira no serviço público.

Rodrigo pediu, também, uma colaboração e a compreensão da população nos seus primeiros dias de governo.

“Que possamos ter em cada cidadão tanguaense o sentimento de que todos podemos e devemos colaborar para o futuro dessa cidade, para a melhora das nossas vidas e para a construção de um município mais justo. Uma cidade que não naturalize aquilo que tanto tem nos chocado . O tempo urge e precisamos fazer com que devolva-nos a felicidade e esperança. O desafio que está colocado é enorme, mas acreditem, nós podemos mudar a realidade que está definida “, concluiu Rodrigo com muito otimismo.

Ao fazer uso da fala, o vice-prefeito André Paixão também pediu empenho aos servidores e pregou a igualdade na prestação dos serviços públicos.

“O nosso trabalho e esforço tem que ser pelas pessoas. Nós temos que tratar todos com igualdade. Eu fico chateado quando vejo uma criança ou idoso  sendo discriminado. Nós temos que tratar como pessoas com dignidade e honestidade, independente se o serviço é público ou público ou privado “, pediu André.

Após a posse de Rodrigo, os vereadores escolheram uma nova composição da Mesa Diretora do Legislativo, na ocasião em que Aline Pereira (PP) foi eleita presidente da casa.

Durante o evento, Aline adiantou que pretende tornar as transmissões das formações da Câmara ao vivo, o que é um pedido recorrente entre os moradores.

“Eu sou vereadora, tivo um mandato, mas nunca deixei de trazer para uma população de Tanguá os problemas que vivendo vivendo. Eu fico muito grata à população por compreendido esse trabalho. Enquanto parlamentar quero somar, continuar com o mesmo perfil, combativo, transparente e trazer uma população para essa casa de leis. Fazer com que sejam transmitidas ao vivo e a população visite a nossa casa “, discursou Aline.

Por conta da pandemia de Covid-19, o acesso à ocorrência de ocorrência de forma online. Presencialmente apenas familiares dos empossados, equipe de trabalho e os novos secretários.

Rodrigo Medeiros foi eleito com 68,78% dos votos válidos na eleição de 15 de novembro deste ano, a maior intenção de votos na história da cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img