spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Rodrigo Neves deixa a prefeitura de Niterói com 85% de aprovação

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, falou sobre o encerramento dos seus oito anos à frente da Prefeitura de Niterói, durante transmissão pelas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira (31). Ele lembrou que termina este ciclo com aprovação de 85% e ressaltou que a sensação é de dever cumprido.

“Quando assumi, encontrei uma cidade endividada, com o orgulho ferido por conta da tragédia do Morro do Bumba. Com muita dedicação, empenho, planejamento e responsabilidade, superamos várias crises e momentos difíceis e enfrentamos a pandemia com muito amor à cidade e a cada niteroiense. Agradeço a confiança de todos”, disse. “Hoje, tenho o meu companheiro de jornada, Axel Grael, eleito em primeiro turno, com 62% dos votos, e a certeza que ele dará continuidade e conseguirá avançar ainda mais. Agora, vou me dedicar à sociologia”.

O prefeito eleito Axel Grael, que também participou do vídeo, destacou a liderança e dedicação de Rodrigo Neves ao longo desta trajetória vitoriosa, com uma gestão bem-sucedida e reconhecida pela sociedade.

“No dia 31 de dezembro sempre fazemos um balanço e olhamos com esperança para o próximo ano que chega. Foram 10 meses de muito trabalho neste período de pandemia, com mais de 150 reuniões como esta que fizemos hoje. Estive fora apenas no período da campanha eleitoral. Quero parabenizar a cada uma das pessoas que participaram das ações para salvar vidas durante esta pandemia. Temos, agora, a tarefa de dar continuidade a essa gestão bem-sucedida e uma das ações será continuar o trabalho iniciado por Rodrigo Neves buscando ações para que tenhamos a vacina contra este vírus”, concluiu Axel Grael.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img