spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Rodrigo Neves deixa a Secretaria Executiva de Niterói para se dedicar às eleições

spot_imgspot_img

Mais lidas

Rodrigo Neves deixou o comando da Secretaria Municipal Executiva de Niterói na última terça-feira, 30, para se dedicar à pré-campanha a prefeito de Niterói pelo PDT. A sua exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município na última quarta-feira, 01. Para o seu lugar foi nomeado André Diniz da Silva, que até então comandava a Secretaria Municipal de Ações Estratégicas e Economia Criativa.

O prefeito Axel Grael publicou em suas redes sociais um agradecimento a Neves, a quem sucedeu ao cargo depois de dois mandatos do pedetista.

“Quero aqui registrar o meu agradecimento ao seu trabalho desenvolvido no nosso governo, onde dedicou-se à Secretaria Executiva, ajudando a superar desafios e a construir o sucesso da nossa gestão. Rodrigo emprestou ao nosso governo a sua experiência de uma vida dedicada à política e à gestão pública, com duas gestões como prefeito, como secretário estadual e vários mandatos legislativos. Rodrigo foi fundamental para fortalecer ainda mais as nossas políticas públicas. Rodrigo agora passará a dedicar-se à pré-campanha para prefeito, para que o nosso projeto de cidade e projeto político tenham a continuidade que Niterói merece e precisa.”, escreveu o chefe do Executivo.

Na mesma publicação, Grael acrescentou que Diniz “dará continuidade ao trabalho de Rodrigo” e manterá a sua liderança estratégica sobre projetos prioritários do governo”.

No D.O, através de decreto, Grael transferiu atribuições da Secretaria de Ações Estratégicas e Economia Criativa para a Secretaria Executiva, como o Programa Aprendiz Musical; a restauração do antigo Cinema Icaraí; parcerias entre a prefeitura e a Universidade Federal Fluminense (UFF); a gestão da Ilha da Boa Viagem; a restauração do Centro de Cultura Popular; Casa Norival de Freitas; Museu do Cinema; Castelinho do Gragoatá; Solar do Jambeiro; Estação Cantateira e o Conservatório de Música de Niterói; entre outros.

A Coordenadoria Geral de Eventos e a de Comunicação também são transferidos da pasta de Ações Estratégicas para a Executiva. Por fim, a antiga pasta de André Diniz passou a ser denominada Assuntos Estratégicos.

Axel Grael, André Diniz e Rodrigo Neves: continuidade de projetos/Foto: Reprodução Instagram de André Diniz

Diniz também publicou postagem em suas redes sociais sobre a mudança de pasta:

“Pessoal, hoje marco o início de uma nova jornada como Secretário Executivo da prefeitura de Niterói, e gostaria de expressar minha profunda gratidão aos amigos de longa data, @rodrigoneves_rj e @axelgrael , por confiarem em mim para esta importante missão. Já estive à frente da secretaria durante a reeleição de Rodrigo e sei, por experiência, da responsabilidade, dedicação e compromisso que a função exige”.

“(…)Não podemos permitir que nossa cidade caia nas mãos de aventureiros, de políticos movidos pelo ódio, preconceito e pela destruição da imagem de seus adversários sem nenhuma proposta concreta para melhorar a vida dos moradores. Nosso leque de alianças demonstra uma cidade madura que rejeita a polarização que assola o país e prejudica o dia a dia de nossa sociedade”, completou.

Neves elogiou o seu sucessor na Secretaria Executiva:

“Querido amigo e companheiro @andrediniz.escritor , você é um quadro politico completo e raro , historiador com excelente formação intelectual , disputou eleições e foi parlamentar atuante na Câmara de Vereadores , gestor no Executivo. Sua dedicação , lealdade e capacidade serão importantes para governança de nosso Prefeito Axel e para vitória de nosso projeto para Niterói seguir avançando ! Forte abraço !”

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img