spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Rodrigo Neves propõe financiamento para bares e restaurantes através da AgeRio

spot_imgspot_img

Mais lidas

Ao lado do prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, se reuniu com representantes do setor de bares e restaurantes no Rio. Foram apresentadas propostas para fortalecer a vocação do Rio como polo de entretenimento, gastronomia e lazer, além de geração de empregos e renda para estes setores.

“Logo no início do governo vamos fazer uma forte parceria com o setor de bares, restaurantes e entretenimento, para fazer do Rio novamente o principal lugar do Brasil onde as pessoas curtem a noite, o samba, o chorinho, um bom restaurante, uma boa gastronomia. Para isso, a AgeRio vai financiar bares e restaurantes da cidade do Rio de Janeiro”, afirmou Rodrigo Neves.

O candidato explicou o papel da agência de fomento do Estado, que comparou ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e lembrou sua atuação à frente da prefeitura de Niterói, quando criou uma poupança utilizando parte dos recursos dos royalties do petróleo que passaram a ser pagos à cidade a partir de 2017.

Foto de Alex Ramos

Além de Paes, estavam presentes os representantes de bares tradicionais do Rio. O presidente do Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio (SindRio), Fernando Blower, entregou um documento com propostas do setor ao candidato, que se comprometeu a criar um grupo de trabalho com especialistas e membros indicados pelos comerciantes para criar políticas públicas de incentivo ao segmento.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img