Rio de Janeiro,

segunda-feira, agosto 2, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #39

Rodrigo Neves visita túmulo de Brizola em São Borja (RS)

Mais lidas

No dia em que se completa 17 anos da morte do ex-governador Leonel Brizola, o ex-prefeito de Niterói e pré-candidato ao Governo do Estado do Rio, Rodrigo Neves, visita a cidade de São Borja, a 621 km a oeste de Porto Alegre, onde está enterrado Brizola.

Rodrigo desembarcou de Portugal nesta segunda-feira (21), onde concluiu um semestre no programa de pesquisa do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, e seguiu direto para o sul do país.

Acompanhado do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e do ex-Ministro do Trabalho e neto do ex-governador, ex-deputado Brizola Neto, seguiram para São Borja para “honrar a memória do grande líder trabalhista Leonel Brizola”, como escreveu o ex-prefeito.

Na cidade também estão enterrados os ex-presidentes Getúlio Vargas e João Goulart (Jango), além de Leonel Brizola.

Rodrigo foi recebido por correligionários do PDT no Rio Grande do Sul como a deputada estadual Juliana Brizola e o deputado federal e presidente do PDT no Estado, Pompeo de Mattos.

O ato é símbolo de brizolistas que se projetam à alguma candidatura em todo país como uma espécie de pedir a benção do ex-governador Brizola.

spot_img

Últimas noticias