Romário anuncia que é pré-candidato a Governador do Rio

O Senador Romário (Podemos) anunciou que é pré-candidato ao Governo do Estado. A afirmação foi feita durante participação do ex-jogador ao programa ‘Bem Amigos’, do canal fechado Sportv, na noite desta segunda-feira (25/9). Romário ainda lançou o nome do colega de Senado Federal e partido, Álvaro Dias (Podemos do Paraná) à Presidência da República.

“Bem provável que eu seja um candidato. Teremos reuniões dentro do partido. Hoje sou pré (candidato)”, disse o ex-atacante.

O mandato de Romário como senador irá até o fim de 2022. Assim, mesmo se fosse derrotado nas eleições de 2018, o Baixinho ainda teria o cargo garantido. No final do mês de junho, o ex-jogador anunciou sua desfiliação do PSB para integrar o partido Podemos, que substituirá o PTN.

Outros nomes também circulam no mundo político como prováveis candidatos. É o do ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (PMDB), do técnico da seleção de vôlei Bernadinho (sem partido), do ex-governador Anthony Garotinho (PR), do presidente estadual do PSD, Índio da Costa, além do ex-prefeito do Rio e vereador, César Maia (DEM) e do ex-prefeito de Maricá e presidente regional do PT, Washington Quaquá.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.