spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Rotativo Maricá: Sinalização é instalada na Orla de Araçatiba

spot_imgspot_img

Mais lidas

Errejota Notícias

As sinalizações das placas de estacionamento do Rotativo Maricá começaram a ser instaladas no setor Orla, em Araçatiba. As vagas são implantadas gradativamente e de acordo com o mapeamento da secretaria de trânsito. O Maricá Rotativo começou a ser implementado de forma educativa (sem emissão de multa e cobranças de taxas) para os veículos estacionados nas vagas públicas das principais vias centrais. A cobrança está prevista para começar no próximo dia 1º de julho.

De acordo com a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), nos locais de orla o período de estacionamento é de 4 horas renováveis por mais 4h. Os veículos com placas do município terão que pagar um valor de R$ 4,00, já os veículos com placas de outros municípios, R$ 4,50. Só será possível renovar o horário por mais um período. A cobrança no setor orla será realizada após a implantação do setor bancário, comercial e residencial, no Centro de Maricá .

O pagamento será realizado de três formas: aplicativo, comércio credenciado e agentes. O App “Estacione Maricá” já está disponível para download nas plataformas Android e iOS. A rede de comércios segue sendo cadastrada e recebendo identificação visual.

O projeto Maricá rotativo prevê um ordenamento do estacionamento público, impedindo que os veículos fiquem estacionados em uma única vaga ao longo do dia, permitindo uma maior rotatividade nos espaços.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img