spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Rua é interditada e motoristas devem redobrar atenção no Centro de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

O trecho da Rua Marquês de Caxias, entre as ruas Visconde de Uruguai e Itaboraí, no Centro de Niterói, está interditado desde as primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (21/08). A interrupção do trânsito acontece para o reparo de um vazamento de esgoto pela equipe da Águas de Niterói.

O trânsito na região está comprometido. Motoristas que seguem pela Rua Visconde de Itaboraí sentido Rua Marquês de Caxias não podem dobrar na rua e devem seguir para a Rua Saldanha Marinho ou para a Avenida Feliciano Sodré.

O vazamento de esgoto aconteceu no final de semana e chegou a inundar rua e calçada do trecho interditado. Os técnicos da concessionária usam uma retroescavadeira para cavar e procurar por onde está escapando os dejetos.
Comerciante da rua, Ricardo José, de 63 anos, reclamou dessa situação.

Ricardo José. Foto de Raquel Morais

“O problema é crônico e está sempre acontecendo mas dessa vez foi pior. Sinto que o movimento na minha vidraçaria está muito prejudicado, primeiro pelo cheiro ruim que ninguém se sente a vontade, e segundo pela dificuldade de locomoção a pé e de carro”, frisou.

A Águas de Niterói informou que está atuando na região para efetuar o reparo de uma rede de esgoto quebrada. O reparo está previsto para ser concluído até as 21h dessa segunda-feira (21/08).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img