Sabadão com várias atividades esportivas na Lagoa de Araçatiba, em Maricá

A Lagoa de Araçatiba, em Maricá, vai se transformar num grande palco de atividades esportivas como zumba, ginástica rítmica e futevôlei que serão oferecidas gratuitamente no 1º Encontro dos Núcleos do Maricá + Esporte, no próximo sábado (18/08), a partir das 15h. O evento é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com o Instituto Fairplay,

Quem passar pelo local, ainda poderá participar da Clínica de Vôlei, Fut Redinha e Golzinho de Praia. A criançada também terá diversão garantida, com brinquedos disponíveis como tobogã, piscina de bola, pula-pula e muro de escalada. As atividades são abertas para toda população.

O secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt, destacou a importância do evento. “Queremos que o projeto seja visto de forma que a população saiba que independente do núcleo estar numa localidade ou outra, todos agirão de uma única maneira. A interação entre os núcleos também é importante para que todos os colaboradores possam se conhecer, trabalhar em equipe e proporcionar ao público uma atenção e serviço único em qualidade”, explicou o gestor.

O projeto Maricá + Esporte possui 20 núcleos esportivos espalhados por toda cidade, com diversas modalidades gratuitas, como karatê, handebol, basquete, circuito funcional, ginástica, futsal, tiro com arco, futevôlei e ginástica rítmica. Atualmente, são beneficiados 425 alunos.

Quem tiver interesse em participar das atividades do projeto poderá se inscrever nos núcleos do projeto ou Instituto FairPlay (Rua José Custódio Soares, 11, bairro Boa Vista). É necessário apresentar a carteira de identidade do aluno, carteira de identidade do responsável, CPF do responsável, foto 3X4, declaração escolar, comprovante de residência, e, caso apresente algum problema de saúde ou tome algum medicamento, deverá apresentar atesto médico com liberação para atividades esportivas.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.