spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Sábado é dia de lançamento do Livro “Mila e suas descobertas” e sessão de autógrafos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesse sábado (11/11), às 16h, a Livraria Travessa de Niterói estará na expectativa, pois sediará o lançamento do livro “Mila e suas descobertas” e uma sessão de autógrafos com a autora Renata Paraguassú de Carvalho.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

Este evento literário promete ser uma celebração da curiosidade e da jornada de autodescoberta. O livro “Mila e suas descobertas” apresenta Mila, uma garota extremamente curiosa, cujo olhar aguçado e perspicaz a leva a questionar a rotina peculiar de seu pai.

A história é um mergulho profundo na mente de Mila, à medida que ela transforma suas dúvidas em uma jornada de aprendizado e amor. Uma característica marcante deste livro são as ilustrações que o acompanham. Elas não apenas cativarão os jovens leitores, mas também encantarão toda a família, tornando a história ainda mais emocionante e envolvente.

A autora Renata Paraguassú de Carvalho estará presente para compartilhar sua inspiração para esta história cativante e para autografar exemplares do livro para os leitores. Esta é uma oportunidade única para conhecer a mente criativa por trás da história de Mila e suas descobertas e conhecer a autora Renata Paraguassú de Carvalho. A obra é da editora Ases da Literatura.

A Livraria Travessa de Niterói fica na Rua Dr. Tavares de Macedo, 240, em Icaraí.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img