spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saiba as situações de Maricá e Niterói na manhã desta quarta-feira (10)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Lucas Nunes

Apesar de não chover na manhã desta quarta-feira (10/04), muitas pessoas ainda temem e se preocupam com as condições de Niterói e Maricá – sobretudo por conta das chuvas que caíram durante a madrugada. Por isso, o ErreJota Notícias fez um levantamento das condições das cidades para você que precisa seguir para o trabalho.

LEIA MAIS

URGENTE: Deslizamento na Zona Sul de Niterói

Índices pluviométricos apontam grandes volumes de chuvas nesta terça

Em Niterói não há nenhum bloqueio. Existem pontos de alagamento (bolsões) em algumas vias, como na Rua Marquês de Paraná e na Rua Dr. Paulo César. O deslizamento que aconteceu na Rua Joaquim Távora, em Icaraí, não deixou feridos. O trânsito na cidade está normal, apesar de haver uma redução no número de veículos nas vias. Vale lembrar que optar pelo transporte público é sempre a melhor escolha. As aulas na rede municipal de ensino acontecem normalmente.

Já em Maricá a vida segue normalmente. Não existe nenhum ponto de alagamento e a chuva fraca que caiu no início da manhã já foi embora. O sol, tímido, tenta aparecer entre as nuvens que ainda deixam o tempo nublado. As temperaturas devem variar entre 23°C e 28°C e a probabilidade de chuva é de 60% ao longo do dia.

Na previsão para Niterói, a temperatura varia entre 19°C e 28°C. A chance de chover é a mesma de Maricá, 60%. As pancadas podem devem ser de fracas a moderadas, podendo chover forte em pontos isolados. As informações de Previsão do Tempo são do CPTEC/INPE e do Alerta Rio.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img