spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Salve vidas: Maricá recebe campanha de doação de sangue

spot_imgspot_img

Mais lidas

Maricá receberá, entre os dias 05 e 06 de fevereiro, a campanha “Doe Sangue, Salve Vidas!”, promovida pela Clínica de Hemoterapia de Niterói. O pré-agendamento começou nesta terça (26).

A coleta vai acontecer no Centro Evangelístico Internacional de Maricá (CEI Maricá), que fica no Flamengo. O objetivo é regularizar os estoques de sangue do instituto.

O pastor da CEI Maricá, Pr. Eduardo Marchon, falou sobre a ação, realizada em parceria com a igreja. “Vamos ajudar pessoas. Vamos abençoar pessoas. Você pode ser um abençoador. Você também pode ser um doador. Participe conosco desse ato de amor”, disse.

Para fazer a doação de sangue, é obrigatório estar em boas condições de saúde, alimentado, ter entre 16 e 69 anos de idade, pesar mais de 50 quilos e levar um documento de identidade com foto. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, é obrigatório o uso de máscara facial e higienizar as mãos com álcool em gel.

Recomenda-se evitar a ingestão de alimentos gordurosos por, pelo menos, quatro horas antes da doação. Também é recomendado não consumir bebida alcoólica por até 12 horas antes. Quem estiver com sintomas gripais ou tiver tomado qualquer vacina recentemente não deve doar nesse momento.

Dúvidas podem ser sanadas através do WhatsApp (21) 97141-2655 (Roseli). O CEI Maricá fica na Rua Dilson Antônio Legentil, 01 – Flamengo, Maricá (antiga casa de festas Palladon).

O ErreJota Notícias apoia essa causa.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img