Rio de Janeiro,

sexta-feira, setembro 17, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Sampaio Corrêa vence fora de casa e avança às quartas-de-final da Copa Rio

Mais lidas

Foi sofrido! Após sofrer muita pressão do Volta Redonda, o Sampaio Corrêa conquistou a vitória e avançou para as quartas-de-final da Copa Rio de Profissionais. Os gols da vitória foram marcados por Elias e AlexGol.

O rumo da partida foi definido já aos 03′ do primeiro tempo. O árbitro marcou pênalti para o Sampaio Corrêa. Após muita discussão, Elias cobrou e abriu o placar.

Daí para frente, o Galinho da Serra sofreu muita pressão do Tricolor de Aço. Pressão que piorou a partir das 38′, quando Canela recebeu o segundo cartão amarelo (e, consequentemente, o vermelho) e foi para o vestiário mais cedo.

No segundo tempo, o Volta Redonda seguiu com os comandos ofensivos da partida. Tanto que, aos 07′, o time da casa quase empatou. Rafael fez grande defesa em cabeceio do Natan. No lance seguinte, o goleiro do Volta Redonda, Avelino, matou contra-ataque e foi expulso, deixando a sua equipe também com 10 jogadores.

Aos 32′, um grande susto para o Sampaio Corrêa. O Tricolor de Aço chegou a empatar a partida, mas o gol foi anulado após o árbitro enxergar toque na mão do jogador do time da casa.

O Sampaio seguiu sendo pressionado e dando uma aula de como se defender sem a posse da bola. Até que, no último lance do jogo, Rafinha fez grande jogada pela esquerda e cruzou para AlexGol ampliar o placar e sacramentar a vitória do Galinho da Serra.

Na próxima fase, um clássico cercado de rivalidade: o time de Saquarema enfrenta o Maricá FC, que já havia passado pela Cabofriense. A partida vai ser disputada na próxima semana, dia 15/09, em hora e local a serem anunciados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

spot_img
spot_img

Últimas noticias