Samu São Gonçalo entrega agasalhos no Abrigo Cristo Redentor

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (21/8), profissionais da base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Gonçalo entregaram cobertores e agasalhos ao Abrigo Cristo Redentor, na Estrela do Norte, que hoje mantém 145 idosos na instituição de longa permanência. 
 
De acordo com o coordenador do Samu SG, Ariel Hayasaki, a iniciativa estimula a participação da equipe e da população em ajudar o próximo. “Essa é uma das muitas iniciativas que pretendemos realizar em prol da população gonçalense. Que as pessoas se sensibilizem e participem também”, explica. 
 
Esta foi a segunda etapa de distribuição de cobertores e agasalhos arrecadados para doar às pessoas em situação de rua em diversos pontos da cidade, como parte da Campanha do Agasalho. A expectativa é arrecadar cerca de 500 peças até o fim do mês de agosto. 
 
Na próxima semana, a terceira remessa de doações será entregue para pessoas em situação de rua na região de Alcântara. Para colaborar, doe agasalhos e cobertores em bom estado de conservação na base do Samu, das 8h às 18h, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 241, Centro de São Gonçalo. 

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.