“Sandra de Sá & Elas – O baile” no Teatro da UFF em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

“Sandra de Sá & Elas – O baile” é o nome do show que a premiada compositora e intérprete Sandra de Sá apresenta no Teatro da UFF, dia 08 de março, às 19h, abrindo a programação especial de março em homenagem a mulher, no Centro de Artes UFF.

Ela brilhou na Sapucaí como compositora do samba-enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel deste ano, homenageando Elza Soares. E neste show, Sandra convida as cantoras Nanda Fellyx e Simone Malafaia para interpretar clássicos do seu repertório Retratos e canções, Vale tudo, Joga fora, Bye bye tristeza, Olhos coloridos, em um show com muita emoção e talento.

As intérpretes foram descobertas pela própria Sandra em projetos de espetáculos anteriores e vêm se apresentando com a “Rainha do Soul Brasileiro” em vários shows pelo Brasil.

Irreverente e super premiada como intérprete e compositora, Sandra de Sá é uma das maiores representantes da MPB, que em sua visão político-musical significa “Música Preta Brasileira”. Segundo ela, a ideia desse show é tocar todos os ritmos, com pitadas de MPB, soul, samba e funk. Juntas, Sandra, Nanda Fellyx e Simone Malafaia prometem fazer um show intimista, calçado na voz, no baixo, violão/guitarra e percuteria.

Serviço:

Dia 08 de março de 2020 (domingo), às 19h

Sandra de Sá & Elas – O baile

Teatro da UFF – Rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói

Ingressos – R$50 (inteira) e R$25 (meia)

Classificação etária: 10 anos

Duração do espetáculo: 90 minutos

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.