Rio de Janeiro,

terça-feira, setembro 28, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Sanitização em bairros de São Gonçalo continua nesta semana

Mais lidas

São Gonçalo mantém a sanitização nos bairros e órgãos públicos na cidade nesta semana. A ação é uma das medidas para reduzir a transmissão do coronavírus entre a população.

Nesta semana, ao todo, 31 bairros serão visitados pelas equipes da Vigilância em Saúde Ambiental em suas motofogs, que liberam o quaternário de amônia de 5ª geração diluído em glicerina e tem a mesma eficácia e tecnologia usada na China. A aplicação do produto rompe a cápsula do coronavírus e o elimina do ambiente.

A sanitização acontece todos os dias úteis da semana e também atende os órgãos públicos. A agenda pode sofrer alteração devido ao tempo chuvoso e outras condicionantes, mas os locais são colocados na agenda na semana seguinte. 

Nesta semana, os bairros Várzea das Moças, Jardim Tiradentes, Lagoinha, Brasilândia, Novo México, Trindade, Maria Paula, Jardim Miriambi, Rosane, Vila Iara, Barro Vermelho, Luiz Caçador, Recanto das Acácias, Boa Vista, Laranjal, Galo Branco, Santa Catarina, Mutondo, Porto da Pedra, Sacramento, Lindo Parque, Vila Lage, Alcântara, Jardim Alcântara, Mangueira, Parada 40, Santa Izabel, Rocha, Covanca, Raul Veiga e Vila Três.

spot_img
spot_img

Últimas noticias