spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

São Gonçalo adia, novamente, provas de concurso público

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de São Gonçalo suspendeu, novamente, a realização das provas do concurso público que oferece 251 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva. As provas aconteceriam no próximo domingo (20). Ainda não há uma nova data.

A medida foi tomada em virtude da pandemia da Covid-19. A suspensão é temporária e assim que o novo calendário for elaborado, será divulgado.

A secretária de Administração de São Gonçalo, Anna Luiza Perni, diz que não há motivos para preocupação dos inscritos, uma vez que todos os concursos estão mantidos.

“Podemos dizer que essa pandemia parou o mundo. Aqui no município, também tivemos que adotar medidas de prevenção e segurança. Felizmente a situação tem sinalizado uma melhora, mas não podemos abrir mão neste momento da segurança de todos. Os inscritos devem ficar tranquilos, pois assim que for seguro os concursos serão retomados”, explicou a secretária, referindo-se também aos concursos da Guarda Municipal e da Educação.

Para o diretor de Concursos e Processos Seletivos do Instituto Selecon, Marcus São Thiago, o melhor a fazer neste momento é manter a rotina de estudo.

“Todos ganharam mais tempo para se preparar é isso é muito importante para quem almeja alcançar a efetividade de um cargo público. Não devem desanimar pois o importante é aproveitar o tempo extra para garantir uma preparação mais intensa!” orientou.

Até o momento, São Gonçalo contabiliza 14.395 casos confirmados, 11.900 curados, 70 hospitalizados na Rede Pública Municipal de Saúde, 1.759 em quarentena domiciliar, 665 óbitos confirmados e um óbito em investigação.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img