spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

São Gonçalo e Niterói terão esquema especial de trânsito no aniversário do Guanabara

spot_imgspot_img

Mais lidas

São Gonçalo terá esquema especial de trânsito durante o período de aniversário do supermercado Guanabara, no Colubandê. Ficaram estabelecidas três categorias de intervenções viárias, a partir desta sexta-feira (18) até a próxima terça-feira (22).

As alterações serão realizadas considerando o aumento do tráfego de veículos durante este período, o que pode causar congestionamentos na região. Os guardas municipais adotarão os níveis crítico, intermediário e moderado para efetuar as devidas mudanças viárias.

O nível crítico corresponde a tráfego congestionado, totalmente interrompido, enquanto o intermediário trata-se de tráfego de alta densidade mas ainda estável, onde a velocidade e as manobras são restritas. Já o nível moderado é referente ao tráfego com velocidade reduzida pela presença de outros veículos e as manobras requerem perícia por parte dos motoristas.

No nível mais crítico haverá interdição da Avenida Jornalista Roberto Marinho, no trecho compreendido entre a Avenida José Mendonça de Campos e a Rua dos Aliados, no sentido Galo Branco/Alcântara. Em consequência, fica adotado o sistema de sentido único nas vias Av. José Mendonça de Campos, trecho entre Av. Jornalista Roberto Marinho e Estrada dos Menezes (sentido Mutondo/Colubandê), Estrada dos Menezes e Rua dos Aliados (sentido Colubandê/Alcântara). Também ficará proibido o estacionamento de veículos nas vias citadas.

Já o nivel intermediário alterará a divisão de fluxos opostos na Av Jornalista Roberto Marinho, no trecho compreendido entre a Rua dos Aliados e a Av José Mendonça de Campos.

E por fina, o nível moderado estabelecerá que, quando o nível de serviço for considerado moderado, as intervenções viárias serão caracterizadas apenas pelas operações de trânsito conduzidas pelos agentes da GM, que atuarão no local com ações de orientação e fiscalização de trânsito.

Esquema de Trânsito em Niterói

A operação prevê ações no entorno do estabelecimento, especialmente na esquina da Rua Marechal Deodoro com Avenida Jansen de Melo, via de intenso movimento de entrada e saída da cidade. Haverá reforço na equipe de operadores de trânsito na região, com vinte profissionais destacados para a operação entre 6h e 23h, divididos em dois turnos.

As ruas Cônsul Francisco Cruz e Alcides Figueiredo serão fechadas apenas quando os agentes de trânsito identificarem a necessidade da interdição.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img