spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

São Gonçalo: HEAT realiza mais de 54 mil atendimentos no primeiro semestre de 2021

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, atendeu mais de 54 mil pacientes nos setores de urgência e emergência, centro de trauma e ambulatório de pós operatório apenas no primeiro semestre deste ano.

O Heat é especializado no atendimento de alta complexidade a pacientes com múltiplos traumas, conta com tecnologia de ponta e é referência no Estado do Rio de Janeiro quando o assunto é salvar vidas. 

A unidade mantém um moderno centro de imagens com ressonância magnética, tomografia computadorizada, raio x, ecocardiograma, eletrocardiograma, ultrassonografia, ecodoppler, endoscopia, colonoscopia e broncoscopia.

Foram mais de 440 mil exames laboratoriais e 54 mil de imagens, entre eles de tomografia computadorizada e ressonância magnética neste primeiro semestre.

A estrutura do Heat é composta por 243 leitos com perfil de alta complexidade, entre enfermarias clínico-cirurgicas, salas de cuidados intensivos e semi-intensivos, isolamentos, leitos de apoio a emergência e de CTIs adulto e pediátrico.

O hospital também tem um laboratório, banco de sangue, farmácia, almoxarifado, refeitório, área de convivência e uma brinquedoteca, que garante um atendimento humanizado às crianças internadas nas enfermarias e no CTI pediátrico.

O Hospital Estadual Alberto Torres é administrado pelo Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (Ideas) em parceria com a secretaria estadual de Saúde (SES).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img