spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

São Gonçalo inicia vacinação por idade

spot_imgspot_img

Mais lidas

São Gonçalo inicia, a partir de segunda-feira (7), a vacinação contra o coronavírus por idade. Pessoas com mais de 59 anos poderão se vacinar segunda (7) e terça-feira (8).

Durante toda a semana, os trabalhadores da Educação, profissionais de educação física, guardas municipais e veterinários com mais de 30 anos também poderão se vacinar. Todos precisam estar trabalhando e comprovar o vínculo com São Gonçalo – empregatício ou de residência.

Grávidas e puérperas com comorbidades com mais de 18 anos, estagiários da saúde atuando em unidade hospitalar, pessoas com comorbidades acima de 18 anos, pessoas que têm doenças neurológicas crônicas com mais de 18 anos, pessoas com deficiência permanente com mais de 18 anos, pessoas com síndrome de down acima de 18 anos, trabalhadores da saúde da linha de frente e profissionais da saúde acima de 18 anos também podem se vacinar.

Vale lembrar que só as grávidas e puérperas têm exclusividade para tomar a vacina da pfizer, que está disponível nos seguintes locais: Clube Mauá, Centro; Polo Sanitário Dr. Hélio Cruz, Alcântara; Clínica da Família Dr. Zerbini, Arsenal; Cras Vista Alegre e Centro de Tradições Nordestinas, Neves.

A segunda dose de coronavac está disponível para aqueles que tomaram a primeira dose do imunizante. Podem se imunizar com a segunda dose da astrazeneca pessoas que tomaram a vacina há mais de 12 semanas. Para a segunda dose, todos devem estar munidos com o comprovante da primeira dose da vacina aplicada no município.

Os locais de vacinação recebem as pessoas que chegam até as 16h30, para que os mesmos sejam atendidos até 17h, nos dias de semana, e 11h30 aos sábados. A vacinação na cidade começa sempre às 08h.

Confira o calendário da próxima semana:

Segunda-feira (7) e terça-feira (8): pessoas com mais de 59 anos, profissionais da educação a partir de 30 anos, profissionais de educação física com mais de 30 anos, guarda municipal a partir de 30 anos, veterinários a partir de 30 anos, estagiários da saúde atuando em unidade hospitalar, pessoas com comorbidades acima de 18 anos, profissionais de saúde que estão atuando a partir de 18 anos, pessoas com síndrome de down a partir de 18 anos, trabalhadores da saúde da linha de frente acima de 18 anos, pessoas com doenças neurológicas crônicas, pessoas com deficiência permanente com mais de 18 anos, grávidas e puérperas com comorbidades com mais de 18 anos.

– Quarta-feira (9) e quinta-feira (10): pessoas com mais de 58 anos, profissionais da educação a partir de 30 anos, profissionais de educação física com mais de 30 anos, guarda municipal a partir de 30 anos, veterinários a partir de 30 anos, estagiários da saúde atuando em unidade hospitalar, pessoas com comorbidades acima de 18 anos, profissionais de saúde que estão atuando a partir de 18 anos, pessoas com síndrome de down a partir de 18 anos, trabalhadores da saúde da linha de frente acima de 18 anos, pessoas com doenças neurológicas crônicas, pessoas com deficiência permanente com mais de 18 anos, grávidas e puérperas com comorbidades com mais de 18 anos.

– Sexta-feira (11) e sábado (12): pessoas com mais de 57 anos, profissionais da educação a partir de 30 anos, profissionais de educação física com mais de 30 anos, guarda municipal a partir de 30 anos, veterinários a partir de 30 anos, estagiários da saúde atuando em unidade hospitalar, pessoas com comorbidades acima de 18 anos, profissionais de saúde que estão atuando a partir de 18 anos, pessoas com síndrome de down a partir de 18 anos, trabalhadores da saúde da linha de frente acima de 18 anos, pessoas com doenças neurológicas crônicas, pessoas com deficiência permanente com mais de 18 anos, grávidas e puérperas com comorbidades com mais de 18 anos.

Locais de vacinação

– Polo Sanitário Dr. Washington Luiz, Zé Garoto
– Salão do Clube Mauá, Centro
– Umpa Nova Cidade
– Clínica Gonçalense do Mutondo
– Polo Sanitário Dr. Hélio Cruz, Alcântara
– Clínica da Família Dr. Zerbini, Arsenal
– Polo Sanitário Rio do Ouro
– PAM Coelho
– Cras Vista Alegre
– PAM Neves
– Umpa Pacheco
– Estacionamento da Igreja Universal do Reino de Deus de Alcântara

Pontos com drive thru

– Campo do Clube Mauá, Centro
– Centro de Tradições Nordestinas, Neves – Umpa Nova Cidade
– Cras Vista Alegre

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img