spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

São Gonçalo: intervenções planejam diminuir o impacto das obras do DER

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, segue com as obras de melhorias no corredor auxiliar que vai de Santa Luzia até o Jardim Catarina e outras intervençõe que visam diminuir o impacto das obras do Departamento de Estrada de Rodagens (DER-RJ).

As intervenções no trecho de cerca de 3,5 km, que tiveram início no último dia 19, tem por objetivo, neste primeiro momento, absorver o trânsito após o fechamento do retorno do Jardim Catarina, na semana passada, por conta das obras no viaduto do bairro.

As intervenções também avançam para garantir a fluidez com o fechamento da RJ-104, que ainda está sendo programado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na altura da obra.

Ao sair da RJ-104, os motoristas acessam o corredor auxiliar por meio da Avenida Padre Vieira, que já recebeu melhorias. Na sequência, pelo menos quatro vias aparecem como opções para os motoristas retornarem para a RJ-104. Dessas, as ruas Américo Miranda e a Gonçalves Chaves já receberam operação tapa-buraco.

Atualmente, as equipes estão realizando limpeza e drenagem na Rua Adelaide Lima, que deve ser pavimentada até esta quarta-feira (28). Na sequência, será a vez da Rua Bernardes Faria receber melhorias. Os desvios das vias estão sendo elaborados para melhor atender a população.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img