Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

São Gonçalo Presente: Mais de 100 mandados de prisão cumpridos em cinco meses

Mais lidas

 A Operação São Gonçalo Presente atingiu a marca de 101 mandados de prisão cumpridos em cinco meses de expansão do programa na cidade.

Durante esses cinco meses, os principais registros de ocorrências foram 43 apreensões de celulares com restrições na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), 35 por porte de drogas para consumo próprio, 32 receptações, 31 apreensões de veículos, 19 roubos, 18 recuperações de automóveis roubados e 16 por furtos.

Também foram registradas ações por injúria, pichação a edificação ou monumento público, desobediência, crimes ambientais e de trânsito, tentativa de homicídio, uso de documentação falsa, lesão corporal, resistência qualificada, estupro de vulnerável, recuperação de carga roubada e tentativa de furto.

Todas as ações tiveram atuação dos agentes da Operação São Gonçalo Presente. Com atendimento humanizado e de proximidade, as guarnições são distribuídas pela cidade e, além de garantirem a segurança dos pedestres e comerciantes, também atuam em ações rotineiras, como auxílio a transeuntes. Em algumas ações especiais, o serviço social do programa, que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social no município, é acionado.

spot_img
spot_img

Últimas noticias