spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

São Gonçalo: Projeto Lidera Mulher amplia oferta de serviços

spot_imgspot_img

Mais lidas

O projeto Lidera Mulher, criado pela Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, está com uma nova turma em andamento com 80 alunas. O objetivo é encorajar a prática do empreendedorismo feminino na cidade.

As mulheres que se formam no curso de capacitação, feito em parceria com o Sebrae, passam a contar também com o Espaço Multiplique. 

“O Espaço Multiplique proporciona às mulheres a troca de experiência e aprendizado entre elas, pois no momento que estão ali, vão compartilhando suas técnicas, conhecimentos profissionais e experiências pessoais enquanto vão produzindo suas peças”, explicou a subsecretária Ana Cristina da Silva.

No 3° piso do Partage Shopping, onde fica o Espaço Lidera Mulher, as mulheres tem acesso a máquinas de costura, materiais para crochê, bijuterias, macramê e outros artigos de artesanato. 

“Posso afirmar com todas as letras que o Lidera Mulher transformou minha vida. Antes, eu tinha uma outra visão sobre empreendedorismo. Hoje, eu tenho um norte, sei como vender, como divulgar meu produto, precificar, o uso das redes sociais a favor do meu negócio. O Lidera Mulher foi um divisor na construção do meu negócio, ele me profissionalizou”, explica Erica Nogueira, participante de uma das turmas do projeto. 

As aulas acontecem todas as quintas-feiras, no Espaço Mais Conhecimento, no 2º piso do Shopping Partage. Ao encerrarem o curso, as mulheres podem expor seus produtos no Espaço Lidera Mulher.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img