spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

São Gonçalo realiza ações para evitar enchentes

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de São Gonçalo vem realizando, nesta semana, trabalho de limpeza e desobstrução de bueiros e bocas de lobo em diversos pontos do município. Até mesmo a RJ-104, no trecho entre o Colubandê e o Alcântara, recebeu manutenção.

“Seguimos o trabalho desenvolvido junto com o secretário de Desenvolvimento Urbano porque são serviços emergenciais. Não vamos parar enquanto não estiver tudo resolvido”, afirmou o prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson.

No trecho da RJ-104, foi realizada a limpeza e desobstrução de bueiros e bocas de lobo. Já no Gradim, debaixo do viaduto da BR-101, equipes da Cedae trabalham para conter um vazamento da tubulação.

Outros logradouros da cidade também receberam manutenção. Na Rua Oliveira Botelho, em Neves, foram desobstruídas todas as caixas de passagem e de drenagem. Já na Rua Cuiabá, no bairro da Trindade, foi solucionado um vazamento de água.

“Na ação de ontem conseguimos tapar os buracos e hoje continuamos trabalhando para desobstruir as caixas de passagens, fazendo com que o esgoto possa fluir normalmente e a água drenar da forma correta. Isso já vai resolver os problemas causados durante os temporais”, analisa o prefeito.

Na Rua Francisco Portela, na Mangueira, houve um afundamento de solo há alguns dias e equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano foram até o local iniciar o trabalho. Na mesma via as caixas de esgoto foram limpas e nos próximos dias novas lixeiras serão instaladas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img