spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

São Gonçalo realiza feira de adoção de animais online

spot_imgspot_img

Mais lidas

A feira pet promovida pelo projeto ‘Leve um anjo pra casa’ não está acontecendo de forma presencial por conta das restrições para evitar o contágio do coronavírus, mas quem quiser adotar um animal de estimação pode fazer de forma virtual, através da ‘Feira Pet On’. A feira online conta com o apoio da Coordenadoria de Proteção Animal, do Grupamento de Defesa e Proteção Ambiental (Gpam) da Guarda Municipal e do São Gonçalo Shopping.
Um álbum com os cães e gatos disponíveis para adoção está disponível na página do facebook do São Gonçalo Shopping.
Para adotar o animal é preciso ser maior de 18 anos, ter identidade, CPF e comprovante de residência.  Também é necessário assinar um termo assumindo que o animal terá os cuidados que todos os cuidados que ele exige, como boas condições de alimentação, espaço onde possa socializar, preservar sua integridade, saúde, levar ao médico veterinário sempre que for preciso, ter as vacinas e vermífugos em dia, esterilização ao chegar na fase adulta. O responsável também precisa informar sempre ao protetor com fotos como está o animal e autorizar a visitação para verificação das suas condições.
Após escolher o animal pela internet, o adotante precisa entrar em contato com o e-mail leveumanjopcasa@yahoo.com.br e pelo telefone (21)9701-56046
Após o contato, representantes do projeto ‘Leve um anjo pra casa’, entram em contato com o protetor que está abrigando o animal escolhido no book virtual. Os protetores realizam uma entrevista para assegurar o bem estar do animal e, só então, entregam o animal para adoção.
Um zelo necessário para garantir que esses animais, a maioria vítimas de abandono e maus tratos, tenham lares onde possam viver saudáveis e felizes.
“Após a pessoas escolher o cão ou gato pela internet, fazemos contato com o protetor do animal, que faz uma entrevista para avaliar as intenções da pessoa que quer adotar, e também saber se o lar para qual o animal vai, tem condições de fato de recebê-lo”, disse  Mônica Nunes, coordenadora do ‘Leve um anjo pra casa’.
Mais de trinta cães e gatos foram colocados para adoção. A disponibilidade dos animais deve ser verificada por quem pretende adotar um animal.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img