spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

São Gonçalo recebe ações de manutenção e revitalização das vias

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os bairros Galo Branco, Centro, Santa Catarina, Boa Vista, Barro Vermelho, Almerinda e Zé Garoto receberam nesta última semana diversas ações de ‘Tapa-Buraco’ e manutenção e revitalização das vias. Ao todo, 1000 toneladas de asfalto na operação em toda cidade, produzidas através da utilização de 60 toneladas de cimento asfáltico de petróleo (CAP). O material será usado ao longo das próximas semanas para atender todos os distritos de São Gonçalo.
Nesta sexta, as ruas que receberam a operação foram as seguintes: Estrada do Boqueirão Pequeno e Guilherme dos Santos Andrade, no Galo Branco; Rua Aluísio Neiva e término da Rua Salvatori, no Centro; Clóvis Beviláqua, em Santa Catarina; Joaquim de Oliveira e Veríssimo de Souza, no Boa Vista; Rua Jurumenha, no Barro Vermelho; Laercio Xavier de Mendonça, no Almerinda; e Francisco Portela, no Zé Garoto. 
 
Além da operação tapa-buracos, nos últimos 10 dias, o 2º, 4º e 5º DCO atuaram na Rua Expedicionário Genésio Valentim Correia (Coelho), com obras de saneamento básico, limpeza, colocação de 50 manilhas de 30cm e construção de três caixas de esgotos; Rua Basileu Nogueira da Costa (Maria Paula), com limpeza e acerto de rua; Praça da Lagoinha, com limpeza e manutenção; Rua Ana Marques (Porto Novo), com limpeza de bueiros e limpeza de rua; Rua Veríssimo de Souza (Boa Vista), com limpeza de bueiros, colocação de tampas e troca da rede de manilhas; Rua Graciliano Ramos (Boa Vista), com capina e limpeza de rua; Rua Joaquim de Oliveira (Boa Vista), com limpeza de bueiros, capina e limpeza de rua.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img