São Gonçalo registra mais 13 óbitos por coronavírus

O boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo registrou mais 13 óbitos em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19), neste sábado (11), chegando a 448 no total.

Ao todo, São Gonçalo contabiliza 6.087 casos confirmados, 2.013 curados, 448 óbitos confirmados e 28 óbitos em investigação.

Testes

A Cruz Vermelha Brasileira realizará, a partir da próxima segunda-feira, 13 de julho, a realizar testes de Covid-19 em moradores de São Gonçalo que se cadastrarem no aplicativo Dados do Bem e responderem ao questionário.

A partir deste levantamento de dados serão selecionados para o teste de Covid-19 que será realizado com dia e hora marcados pelo aplicativo, na sede da Cruz Vermelha no bairro Estrela do Norte, em São Gonçalo.

A ação é possível graças a parceria da Cruz Vermelha Brasileira com o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), responsável pelo aplicativo.

A equipe de profissionais de saúde, composta por voluntários, já está em treinamento na sede da instituição, no bairro Estrela no do Norte,em São Gonçalo.

Para baixar o aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.brazil.corona_brazil_check

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.