spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

São Gonçalo registra mais oito mortes em decorrência da Covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

A cidade de São Gonçalo registrou nesta quinta-feira (4) mais oito óbitos em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), os dados são da Secretaria Municipal de Saúde, ao todo o município já chega a marca de 1.279 óbitos devido a complicações da Covid-19.
Até o momento, São Gonçalo contabiliza 43.259 casos confirmados, 41.688 curados, 52 hospitalizados na Rede Pública Municipal de Saúde, 240 em quarentena domiciliar e 1.279 óbitos confirmados.
Os óbitos lançados no boletim desta quinta-feira são de datas retroativas, devido ao processo de investigação feito pela Divisão de Vigilância Epidemiológica, com base nos resultados dos testes realizados pelos pacientes.
 
Óbitos de hoje:
Feminino, 79 anos, Paraíso
Masculino, 82 anos, Neves
Masculino, 92 anos, Jockey
Feminino, 89 anos, Trindade
Masculino, 54 anos, Pita
Feminino, 62 anos, Nova Cidade
Feminino, 71 anos, Boaçu
Feminino, 46 anos, Coelho
Vacinas- A cidade de São Gonçalo recebeu 13.795 doses da vacina CoronaVac.  As vacinas estão sendo aplicadas nos  grupos prioritários que são: trabalhadores da saúde e idosos acima de 90 anos (exceção aberta a pedido do Ministério Público).  Podem se vacinar médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da Educação Física, médicos veterinários, técnicos e auxiliares de enfermagem, auxiliares e técnicos de saúde bucal. Os profissionais devem levar carteira de registro profissional e identidade. Os idosos precisam apresentar documento de identidade comprovando idade acima de 90 anos.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img