spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

São Gonçalo Shopping realiza evento exclusivo para crianças autistas

spot_imgspot_img

Mais lidas

O São Gonçalo Shopping, em parceria com o TEA Mãe, o Ponto Azul, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo e a Franquia Kids, promove neste sábado (14) a ação Ponto Azul no Safari Kids.

O evento vai proporcionar momentos de diversão para crianças com transtorno do espectro autista (TEA) na atração Safari Kids, localizada no 2º piso do empreendimento. Na data, no período das 11h às 12h, o espaço vai receber exclusivamente crianças com TEA para brincarem e se divertirem na atração, de forma gratuita, com conforto e segurança.

 Para a ação, o São Gonçalo Shopping vai disponibilizar 50 ingressos e as inscrições devem ser feitas previamente pelo e-mail: pontoazuleventos@gmail.com. O Safari Kids é uma das atrações da Franquia Kids que leva as crianças a uma aventura sem igual, em uma divertida expedição na natureza fictícia. O espaço oferece um circuito com brinquedos interativos, como escorregadores temáticos e tubulares, passarelas, torre elástica e espaço com bolinhas, que as crianças adoram. 

 A atração funciona diariamente, de segunda a sábado, das 12h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h. O Safari Kids é indicado para aventureiros até 14 anos. Crianças até 4 anos devem ser acompanhadas pelos pais.

Ponto Azul no Safari Kids, no São Gonçalo Shopping

Data: sábado, 12 de fevereiro

Horário: das 11h às 12h

Local: Safari Kids, 2º piso do empreendimento

Inscrições gratuitas para crianças com transtorno do espectro autista – TEA: pontoazuleventos@gmail.com 

SÃO GONÇALO SHOPPING:

Av. São Gonçalo 100 – Boa Vista – São Gonçalo/RJ

(Rodovia Niterói-Manilha, Km 8,5)

Tel.: (21) 2018- 5418

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img