spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

São Gonçalo Shopping recebe feira de adoção de animais neste domingo (19)

spot_imgspot_img

Mais lidas

O São Gonçalo Shopping vai receber mais uma edição da Feira Pet, das 11h às 16h, no 2º piso, com a presença de cães e gatos disponíveis para adoção neste domingo (19).

A iniciativa é uma parceria com o projeto ‘Leve um anjo pra casa’, com o apoio do Detran-RJ, da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e abastecimento do Governo do Estado do Rio de Janeiro, e do Dr. Rhamon Nunes, Médico Veterinário.

Para levar um amigo de quatro patas para casa, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, o adotante deve assinar um termo de responsabilidade que determine estar ciente de todos os cuidados que o animal adotado exige, entre eles oferecer boas condições de alimentação e espaço onde possa se socializar, preservar a integridade e a saúde do animal, levar ao médico veterinário sempre que for preciso, ter as vacinas e vermífugos em dia, informar sempre ao protetor com fotos como está o animal e autorizar a visitação para verificação das suas condições. Ainda, o adotante não poderá repassar o animal sem o consentimento do protetor e tem o prazo de 30 dias para adaptação e devolução.

“Após a escolha do pet, o interessado em adotar responde um questionário e participa de uma entrevista para avaliarmos suas intenções e, também, sabermos se o lar para qual o animal vai, tem condições de fato de recebê-lo”, diz Mônica Nunes, coordenadora do projeto ‘Leve um anjo pra casa’.

Além de realizar a adoção de animais, a ONG “Leve um anjo para casa” também aceita doações de ração, jornal e medicamentos para tratar dos animais e dar continuidade ao trabalho.

O Shopping fica na Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista – São Gonçalo/RJ (Rodovia Niterói-Manilha, Km 8,5), Tel.: (21) 2018- 5418.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img