Rio de Janeiro,

sexta-feira, setembro 17, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

São Gonçalo tem mais de 130 casais inscritos em Casamento Comunitário

Mais lidas

As inscrições para o Projeto Casamento Comunitário ajudou 138 casais,a realizarem o sonho de se casarem em São Gonçalo. Sendo que somente 49 optaram a fazer a cerimônia e 89 escolheram o casamento civil direto no cartório. A cerimônia será realizada em dezembro.


“Ficamos muito satisfeitos com a procura e todo o suporte da Fundação Leão XIII, durante todo o processo. Esperamos com essa ação levar mais dignidade aos lares desses gonçalenses”, disse o secretário Edinaldo Basílio.

No cronograma, a Secretaria de Assistência Social ainda irá realizar uma reunião para levantar como está a situação de cada casal junto aos cartórios de registro civil e montar uma comissão para realizar este grande sonho de cada família.
A Assistência Social de São Gonçalo informa ainda que busca parcerias para ajudar na realização deste sonhos dos casais. Interessados devem entrar em contato com a Subsecretaria do Programa Bolsa Família Cadastro Único através do 2724-3465 ou pelo e-mail: pbf@pmsg.rj.gov.br.

“Estamos trabalhando para realizar a melhor cerimônia para esses casais, mas parcerias são muito bem-vindas”, destacou o subsecretário do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, Jair Mello.

spot_img
spot_img

Últimas noticias