Saquarema: atividades físicas liberadas na praia a partir de 01/06

Fotos: Thiago Diz / WSL via Getty Images Gabriel Medina durante etapa do Circuito Mundial de Surf em Saquarema. | Foto: Thiago Diz / WSL via Getty Images

Um “novo normal” começa a se estabelecer em diversas cidades do estado, e em Saquarema não será diferente. E a primeira medida de flexibilização é a liberação de surf e atividades esportivas individuais nas praias de Saquarema a partir da próxima segunda (01/06).

A decisão surgiu após reunião de membros da Prefeitura de Saquarema com representantes da Associação de Surf de Saquarema. Foram definidos dias e horários específicos para a realização das práticas.

As atividades serão liberadas somente de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 06h às 09h e das 16h às 18h; fora desses dias e horários, as atividades não serão permitidas. Equipes da Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Saquarema intensificarão as fiscalizações nos locais, que terão monitoramento constante e placas para orientação.

“Estamos acompanhando diariamente os números em nosso município, analisando os fatores de risco com muita cautela e responsabilidade. Precisamos da colaboração de todos, que sigam as orientações e cumpram as medidas de prevenção, para que seja possível realizar a flexibilização”, publicou a prefeita Manoela Peres nas redes sociais.

Nenhuma prática esportiva em grupo será permitida. A pessoa deverá permanecer na praia somente durante o período que durar a atividade.

 

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.