spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema celebra 183 anos com intensa programação

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nessa quarta-feira (08/05) a cidade de Saquarema completa 183 anos e uma missa vai marcar o início das comemorações. A solenidade será às 10h na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazareth.

Já a festa será na Vila, no 1° distrito, onde os alunos da rede municipal desfilarão e realizarão diversas apresentações artísticas e culturais. Os eventos acontecem a partir das 14h, na Rua Dr. Luiz Januário, no trecho entre a Praça do Artesanato e a Praça do Coração.

Por conta dos desfiles serão feitas algumas interdições no trânsito do Centro da cidade. De acordo com a Prefeitura de Saquarema, as ruas Coronel Madureira e Doutor Luiz Januário estarão fechadas em toda a sua extensão, desde o Posto de Urgência de Saquarema até a Praça do Coração. Já a Avenida Ministro Salgado Filho terá o trânsito desviado pela Rua Tenente Genésio, voltando pela Avenida Oito de Maio. A Rua Professor Ricardo Barbosa também estará fechada no trecho entre a Rua Luiz Januário (cartório) e a Avenida Oito de Maio.

Também haverá bloqueios na Rua Frutuoso de Oliveira. O trânsito seguirá pela Avenida Oito de Maio até a altura do Campo de Aviação. As ruas Otilde Inácio e Norival Bravo também terão pontos de bloqueio na altura da Rua Barão de Saquarema, próximo à Praça do Bem-Estar.

Em todos os pontos de bloqueio, haverá equipes da Guarda Civil Municipal e de Agentes de Trânsito para orientar moradores e turistas sobre o fluxo de veículos nas vias do Centro da cidade. A previsão da liberação das vias será após o término dos eventos.

As comemorações são organizadas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciê

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img