spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Saquarema Convention & Visitors Bureau (C&VB) elegeu, na última quinta (06), a nova diretoria executiva. Então Diretor Administrativo e Financeiro, Rodrigo Noronha de Carvalho foi eleito o novo presidente da instituição.

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) foi comandada pelo presidente da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do RJ (FC&VB-RJ), Marco Navega. Nela, foi lida a carta de demissão dos antigos presidente e vice-presidente, Renato Saizen e Emerson Frutuoso, respectivamente

A chapa encabeçada por Rodrigo foi eleita por unanimidade entre os associados presentes na AGE. Compõem a nova diretoria do Saquarema C&VB, além do novo presidente, Shantala Cordeiro Torres (vice-presidente), Ivoniza de Oliveira (diretora de Administração e Finanças), Valéria Luz da Silva (diretor Secretário) e Leandro Carlos Canalli Gerhardt (diretor de Novos Negócios). O mandato da nova diretoria, empossada na AGE, segue até o final de 2023. Vale lembrar que Shantala já presidiu a instituição.

O novo presidente anunciou, ainda, que a primeira reunião da nova diretoria acontecerá ainda em maio, em data a ser anunciada. No encontro, serão tratados assuntos de interesse geral.

O Saquarema Convention & Visitors Bureau (SC&VB), filiado à Federação de Convention & Visitors Bureau do Estado do Rio de Janeiro, é uma associação de empresas independentes, não governamental, apartidária, sem fins lucrativos, com a missão de promover o desenvolvimento econômico e social de Saquarema. É formada por nove estabelecimentos do ramo gastronômico, 16 hospedagens, duas instituições parceiras e seis prestadores de serviços.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img