spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema convoca aprovados em processo seletivo da educação

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação / PMS

A Prefeitura de Saquarema anunciou a convocação de seis aprovados no Processo Seletivo Simplificado 001/2017. Os convocados exercerão o cargo de Auxiliar de Educação Infantil. Eles estarão no regime de contratação temporária.

Quer ficar por dentro dos concursos públicos, vagas de emprego e processos seletivos que acontecem na região? Curta a nossa página no Facebook! Clique aqui e deixe seu ‘like’!

Os seis profissionais deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura na próxima quarta-feira (05), entre 09h e 10h, munidos dos seguintes documentos: uma foto 3×4 colorida; Carteira de Identidade RG; CPF; Comprovante de Situação Cadastral no CPF; Título Eleitor; Certificado de Reservista (candidato masculino); Comprovante de Escolaridade (diploma ou declaração de conclusão de curso); Comprovante de PIS/PASEP; Carteira de Trabalho (1ª folha e verso); Comprovante de endereço; Certidão nascimento ou casamento; Certidão nascimento dos filhos menores de 14 anos; Certidão Negativa da Justiça Eleitoral, de quitação com as obrigações eleitorais, disponível no site: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes; Certidão Negativa da Justiça Eleitoral relativa à condenação criminal eleitoral, disponível no site: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes; • Comprovante de Conta Corrente do Banco Santander (caso possuam).

O edital de convocação, onde os nomes dos convocados pode ser conferido, pode ser acessado clicando aqui.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img