spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

“Saquarema Country Fest foi um sucesso”, avalia prefeita Manoela Peres

spot_imgspot_img

Mais lidas

O final de semana foi agitado para o distrito de Sampaio Correa, em Saquarema, que recebeu a primeira edição do Saquarema Country Fest, um evento que contou com música, rodeio, boa gastronomia e muita animação. Durante os dias 29/11, 30/11 e 01/12, a área que receberá o novo Parque Municipal de Exposições recebeu um bom público que foi ao delírio com os boiadeiros e os shows musicais que aconteceram.

“O Saquarema Country Fest foi um sucesso, os três dias tiveram uma participação do público muito boa, aprovando a realização do evento. A festa movimentou a economia da cidade, gerando emprego e renda. Estamos trabalhando para que esse evento seja fixado no Calendário Turístico e Cultural do Município”, analisou a prefeita Manoela Peres.

Durante os três dias, diversos artistas se apresentaram no evento. João Gabriel subiu ao palco no dia 29, agitando o primeiro dia do Saquarema Country Fest. Já no dia 30, a música ficou por conta da dupla Mariana e Mateus, que marcou presença no palco, cantando diversas músicas de sucesso da dupla. Junior e Gustavo se apresentam no dia 01/12, encerrando, com muita animação, o evento.

Além da programação musical e rodeio, o Saquarema Country Fest contou com apresentações culturais, área para recreação infantil, espaço gastronômico e estacionamento.

A primeira edição do Saquarema Country Fest marcou o início do projeto do novo Parque Municipal de Exposições. A área, adquirida pelo Município, está localizada às margens da Rodovia Amaral Peixoto, ao lado da Escola Clotilde de Oliveira Rodrigues, em Sampaio Corrêa.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img