spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema cria projeto itinerante de turismo

spot_imgspot_img

Mais lidas

O projeto turístico “Saquarema do Mar à Serra” vai expor as belezas naturais da cidade aos municípios da Região Serrana por meio de van adaptada, a CAT-Móvel. Petrópolis será o primeiro destino do itinerante no próximo sábado (28).

O CAT-Móvel foi adquirido pela Prefeitura de Saquarema no ano passado para realizar atividades turísticas e divulgar a cidade em ações e eventos culturais em todo o estado.

Nesta primeira fase, o itinerante fará cinco visitas por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo a regiões diferentes do Estado. Em Petrópolis, a ação será feita em parceria com a TurisPetro.

Mensalmente, uma região turística será visitada, seguindo o cronograma. Além dos municípios serranos do estado, a ação também terá como foco as cidades próximas à divisa do Rio com Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Após Petrópolis, as edições serão nas regiões turísticas do Vale do Café, Metropolitana, Agulhas Negras e Zona da Mata (Minas Gerais).

O secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael Castro comentou sobre a expectativa do projeto. “Em todos os municípios que formos, ao lado do nosso stand haverá um espaço para que a cidade anfitriã também exponha os seus materiais de divulgação turística. Essa integração é importante para trocarmos ideias, experiências e projetos que fortaleçam o turismo no Estado do Rio”, complementou.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img