spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema: DER-RJ vai liberar Serra do Mato Grosso esta sexta-feira, 15

spot_imgspot_img

Mais lidas

O trânsito na Serra do Mato Grosso, em Saquarema, deverá ser liberado para trânsito de veículos nos dois sentidos, a partir da próxima sexta-feira, 15. A informação foi dada nesta segunda-feira, 11, pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), do Governo do Estado. A liberação será para veículos leves.

Os mais pesados, como caminhões e ônibus, devem continuar passando pela RJ118, que passa pelo distrito de Ponta Negra e Jaconé.

O trecho da Serra do Mato Grosso passa por obras de contenção devido as chuvas que atingiram o município em abril deste ano, e, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem, as intervenções estão em uma fase muito vulnerável as tempestades, o que oferece risco aos motoristas nos dias de mau tempo.

DER fez vistorias para liberar o trânsito/Foto: Divulgação DER-RJ

Em abril de 2022, a Serra foi interditada por conta de uma forte chuva concentrada. Houve liberação da via sentido Saquarema para veículos pequenos e assim já se encontrava há mais de ano.

Com a interdição, veículos têm que ir pela RJ -118,, fazendo um percurso ainda maior para chegar à cidade, principalmente no distrito de Sampaio, cujo comércio ficou prejudicado com a via interditada. Internautas comemoraram a novidade nas redes sociais:

“Maravilha. Não aguento mais dar a volta ao mundo”, festejou um morador de Saquarema.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img