spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema divulga onde haverá queima de fogos e shows no Réveillon

spot_imgspot_img

Mais lidas

Saquarema terá montou uma programação de Réveillon com queima de fogos e shows gratuitos em diversos bairros da cidade. O evento começa já a partir do dia 29. Haverá animação com palco montados pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, localizados no Centro, Jaconé, Vilatur e Sampaio Corrêa para celebrar a chegada de 2024.

No dia 29, às 21h, terá a banda Índio e a Tribo do Reggae, na Praça do Coração, no Centro, seguida pela banda VooDuo, às 22h, com clássicos do rock nacional e internacional.

Em 30 de dezembro, o palco no Centro apresentará um super show de Pedro Barros, às 21h, e encerrará a noite com Juceir Junior, às 22h. Em Jaconé, a Banda Los Maresias animará o público. Em Vilatur, será a vez do show de Rosalu. E em Sampaio Corrêa, a atração será o show do cantor Rael. Todos se apresentarão a partir das 22h.

A virada

A festa da virada, em 31 de dezembro, começará às 21h, no Centro, com a dupla Jeferson e Daniel, seguida pelo envolvente Bloco Quizomba. Em Jaconé, Zé Lucas animará o público; em Vilatur, o show ficará com a dupla Gabriel e Luciano; e em Sampaio Corrêa, Kennedy Melo comandará as comemorações, todos a partir das 23h. A tão aguardada queima de fogos, organizada pela Prefeitura, iluminará o céu próximo à Igreja de Nossa Senhora de Nazareth, o principal ponto turístico da cidade. Seguindo os anos anteriores, serão utilizados fogos de baixo ruído, para minimizar possíveis transtornos.

Reforço na segurança

Para garantir a segurança, a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública fortaleceu o efetivo de guardas civis municipais e PROEIS, em colaboração com as polícias Civil e Militar. As interdições no trânsito serão devidamente sinalizadas. Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde reforçará as equipes médicas e de enfermagem no Hospital Municipal e nos Postos de Urgência, garantindo o bem-estar dos moradores e visitantes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img