spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema e Itaboraí abrem matrícula para o Ensino de Jovens e Adultos (EJA)

spot_imgspot_img

Mais lidas

As prefeituras de Saquarema e Itaboraí publicaram o calendário de Renovação, Remanejamento, Pré-matrícula e Matrícula para o ingresso e permanência de estudantes no 2º Semestre/2021 no Ensino de Jovens e Adultos (EJA) nas Unidades Escolares.

Em Saquarema a renovação da matrícula dos alunos da Rede Municipal de Ensino se processará por confirmação do responsável, em caso de aluno menor, não havendo renovação automática da matrícula. O período de 15 a 30 junho será para renovação de matrícula para o 2º semestre do corrente ano letivo da Rede Pública Municipal de Ensino de Saquarema nas Unidades Escolares que oferecem Ensino Fundamental Diurno e Noturno EJA.

Já o período de matrícula será do dia 12 a 23 julho para o 2º semestre do corrente ano letivo da Rede Pública Municipal de Ensino de Saquarema nas Unidades Escolares que oferecem Ensino Fundamental Diurno e Noturno EJA. A matrícula do estudante poderá ser realizada até 15 dias após o início das aulas, e ainda será exigida a idade mínima de 15 anos completos.

Em Itaboraí a renovação da matrícula que se encontra ativa será automática excepcionalmente neste ano devido à pandemia do novo Coronavírus da COVID-19, garantindo a vaga no 2º semestre de 2021.

A prazo de inscrição da pré-matrícula acontece do dia 02 de junho ao dia 18 de julho para Ensino de Jovens e Adultos, da Iª a IXª fases do Ensino Fundamental no endereço eletrônico www.matricula.itaborai.rj.gov.br. Já nos dia 12 e 13 de junho será o período para solicitação de remanejamento para os alunos cuja a unidade não ofereça a fases para continuidade aos estudos.  O resultado da inscrição do Remanejamento e Pré-matrícula estarão disponíveis do 21 a 23 de julho.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img