spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema: editais convocam aprovados em processos seletivos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Diversos editais de convocação foram divulgados pela Prefeitura de Saquarema. Ao todo, 51 profissionais em seis funções foram convocados para tomarem posse em seus respectivos cargos.

No edital de convocação nº 01/2020 do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, são chamados 21 profissionais de apoio ao estudante com deficiência. Os candidatos convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), que fica no Centro Administrativo Ezio Ferreira Costa (Av. Saquarema, 4299 – Porto da Roça) no dia 12/02, às 09h. Clique aqui e acesse o edital.

Já o edital de convocação nº 003/2020 do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2019, seis monitores de transporte escolar e dez motoristas II (ambulância / van) estão sendo convocados. Eles também devem comparecer na SMEC, mas às 14h do dia 12/02. O edital pode ser acessado clicando aqui.

O terceiro edital prevê a convocação de um professor MG-1A. O profissional deve comparecer nesta sexta (07), às 10h, na Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, situada na Rua Coronel Madureira, 77 – Centro – Saquarema. Mais detalhes no edital (clique aqui).

Mais nove professores, classe MG-2D, de diversas disciplinas, também foram convocados. Eles também precisam se apresentar nesta sexta (07), às 10h, na Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação. Confira o edital clicando aqui.

Por fim, e também com comparecimento marcado para esta sexta (07) às 10h na Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, quatro auxiliares de educação infantil precisarão se apresentar. O edital, com todas as informações, estão disponíveis clicando aqui.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img