spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema: gabarito das provas do Cederj é liberado

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foram aplicadas neste domingo (8) , as provas do vestibular 2020.2 do Consórcio Cederj. Em meio a uma série de restrições, necessárias diante da pandemia do Covid-19, os exames transcorreram sem problemas e com toda a segurança para os candidatos e envolvidos na realização das provas.

Os gabaritos preliminares já estão disponibilizados no site do Selecon. O prazo para recurso é esta segunda, 9 de novembro, pelo site do Instituto Selecon.

“Felizmente, tudo correu dentro do esperado e não tivemos registro de problemas. As medidas de segurança foram tomadas e respeitadas por todos. Agora é preciso atenção ao calendário”, disse o sócio fundador e diretor de concursos e processos seletivos do Instituto Selecon, Marcus São Thiago.

O resultado das provas objetivas está previsto para 22 de novembro e o da Redação para 2 de dezembro. O resultado final para o dia 7 de dezembro. Eles serão divulgados nos polos regionais da Fundação CECIERJ/UAB, para onde os candidatos se inscreveram e na página do Instituto Selecon (www.selecon.org.br) ou através do link na página da Cecierj (www.cecierj.edu.br).

O vestibular visa preencher 7.874 vagas. O Consórcio Cederj reúne as universidades públicas Cefet-RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e UniRio no modelo semi-presencial. Nenhum incidente foi registrado nos 33 municípios do Estado em que os exames foram aplicados.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img