spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema ganha novo posto do Detran.RJ

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os moradores de Saquarema que precisam dos serviços administrativos e de identificação civil já podem se dirigir ao novo posto do órgão, inaugurado nesta segunda. Com isso, o posto anterior, que funcionava ao lado da Prefeitura, no Centro, foi fechado.

No local, há um Serviço Auxiliar de Trânsito (SAT), unidade do Detran que presta atendimento para serviços que não precisam de vistoria, e um posto de emissão de carteiras de identidade. São, ao todo, cinco guichês de atendimento, sendo três do SAT e outros dois de identificação civil.

“A inauguração do novo posto atende ao objetivo do Detran de prestar melhores serviços aos nossos usuários, com mais conforto e qualidade no atendimento. Agora, estamos instalados em um local melhor, num prédio bem estruturado para o atendimento ao público”, disse o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

No SAT, podem ser realizados serviços como comunicação de venda de veículo, impressão de CRLV-e (Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo digital), recursos de multa, apresentação de real infrator, pedido de isenção de taxas para pessoas com deficiência, entre outros.

Nos guichês da Diretoria de Identificação Civil é possível requisitar a emissão de primeira e segunda vias de carteiras de identidade e de carteiras para pessoas com deficiência.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. O Centro Administrativo Ezio Ferreira Costa fica na Av. Saquarema, 4.299 – Porto da Roça.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img