Saquarema: GCM atua para impedir permanência em praias

Fotos: Divulgação / GCM Saquarema

Apesar do decreto que proíbe a permanência nas praias do município, ainda há quem desrespeite e insista em procurar algum dos pontos da orla saquaremense para curtir. Mas a prática está sendo coibida pelos agentes da Prefeitura de Saquarema.

Neste domingo (17), a Guarda Civil Municipal (GCM) e o corpo marítimo de Salva Vidas atuaram para evitar aglomerações nas praias. Um trabalho de orientação foi feito com quem era abordado, destacando a importância do respeito às determinações para que se evite a propagação do Covid-19.

O último decreto restritivo foi editado na última sexta (15), e prevê a prorrogação de todas as medidas até 30/05. O último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da cidade aponta que Saquarema tem 100 casos confirmados de Coronavírus e 12 mortes.

Ao confirmar o 100° caso, a prefeita Manoela Peres reforçou a necessidade de cumprimento dos decretos. “As medidas preventivas precisam ser respeitadas, vamos cuidar uns dos outros e evitar qualquer situação de risco. Eu peço novamente, não deixem de usar máscaras, não saiam de casa se não for extremamente necessário, cuide de você e da sua família”, publicou nas redes sociais.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.