spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema inaugura duas escolas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou duas novas escolas no município.

As novas unidades são a Escola Municipalizada Vereador Ivan da Silva Melo, em Madressilva, e o Centro Municipal de Educação Jurandir da Silva Melo, na Basiléa.

Nas duas unidades poderão estudar 1.880 alunos, da Educação Infantil (creche e pré-escola) ao 9° ano do Ensino Fundamental, além de turmas do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A Escola Municipalizada Vereador Ivan da Silva Melo conta com 11 salas de aula, biblioteca, laboratório de informática, salas administrativas e quadra poliesportiva. Podendo atender até 900 alunos, a escola foi totalmente remodelada e segue o novo padrão educacional e arquitetônico do município.

Já o Centro Municipal de Educação Jurandir da Silva Melo é a maior escola municipal da cidade. Com capacidade de atender até 980 alunos da Educação Infantil ao Nono Ano do Ensino Fundamental e EJA, a unidade conta com 18 salas de aula, além de laboratório de informática, sala multiuso, auditório, sala multimídia, refeitório, vestiários, quadra poliesportiva e área administrativa.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, outras inaugurações serão realizadas nas próximas semanas, com a previsão de entrega de novas Casas Creche. As aulas em toda a rede municipal de educação de Saquarema terão início na segunda-feira (07).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img