spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema inicia testes em profissionais da educação na próxima terça (9)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Saquarema inicia na próxima terça-feira (09), a testar para Covid-19, os profissionais da educação que vão iniciar as aulas presenciais, que deverão começar no dia 1º de março para rede pública e privada.

“Nesta terça-feira (09), vamos começar a fazer testes de COVID-19 nos profissionais da educação que vão iniciar as aulas presenciais. A Secretaria de Educação fará a convocação desses profissionais, para que os alunos possam retornar às salas de aula com mais segurança”, contou a Prefeita da cidade, Manoela Peres.

Volta ás aulas- Segundo o decreto 2.089/2021, publicado em edição extra do Diário Oficial de Saquarema no último final de semana, as escolas públicas da cidade iniciarão as aulas a partir de 22/02 de forma 100% remota. Já a partir de 01/03, as aulas passam a acontecer de forma híbrida, já que fica autorizado o retorno presencial desde que respeitado o limite de 50% da capacidade da escola.

Já no caso das escolas privadas da cidade, as aulas começaram no dia 01/02 de forma 100% remota. No dia 22/02, elas poderão adotar a forma híbrida (presencial com até 50% da capacidade da escola). Já a partir de 01/03, as unidades escolares poderão adotar as aulas presenciais para 100% de seus alunos. Entretanto, vale frisar que a adoção do regime presencial de ensino é facultado à cada escola.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img