Rio de Janeiro,

terça-feira, agosto 9, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #51

Saquarema lança “Natal de Luz” no próximo sábado (04)

Mais lidas

Saquarema promove no próximo sábado (04) a partir das 19h mais uma edição do “Natal de Luz,” para levar mais alegria e, principalmente, união aos moradores e turistas de Saquarema.

Tradicional na cidade desde 2017, o “Natal de Luz” não foi realizado em 2020 por conta da gravidade em que se encontrava a pandemia de coronavírus à época.

Além da decoração e iluminação natalinas, Saquarema receberá espetáculos teatrais, de dança e corais. A abertura contará com o Grupo Dó-Ré-Mi, seguido de apresentações de dança das escolas municipais e dos corais Escola Que Canta e Encanta Saquarema. Por fim, haverá a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes natalinas.

No Centro da cidade, a Praça do Canhão (Antenor de Oliveira), onde ficará o palco, está sendo ornamentada e contará com uma árvore de Natal com 15 metros, além da Casa do Papai Noel. Todas as árvores receberão iluminação natalina, dando um charme ainda maior à cidade. Ao lado da Igreja de Nossa Senhora de Nazareth, que também recebeu nova iluminação, um presépio gigante está sendo montado. Prédios públicos como a Prefeitura, o Teatro e a Secretaria de Turismo também contarão com decoração especial.

Atração principal recheada de clássicos

O grupo Dó Ré Mi, atração principal do Natal de Luz 2021, tem uma rica trajetória iniciada como coral tradicional há quase vinte anos, numa escola pública. Dessa vez, o grupo traz um projeto ousado com a marca inconfundível do time – alegria e empolgação aliadas à explosão de juventude e qualidade técnica, garantindo diversão e emoção.

Canções inéditas com produção de Umberto Tavares, junto aos grandes destaques do repertório do grupo, além de coreografias e figurinos inéditos, completam a receita de sucesso que promete agitar a galera mais uma vez. O novo espetáculo evidencia a mistura de talento, garra e animação que oferece entretenimento a todas as idades, na especial interpretação, com pegada teen, de um repertório pop inédito, além de hits natalinos consagrados.

spot_img
spot_img

Últimas noticias