spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema: Medalhas de mérito esportivo são entregues a atletas do vôlei feminino

spot_imgspot_img

Mais lidas

A cidade de Saquarema é também conhecida como a Casa do Vôlei nacional, já que a Confederação Brasileira de Voleibol fica sediada na cidade. Em homenagem as medalhistas olímpicas do vôlei brasileiro da última Olimpíada, realizada em Tóquio, no Japão., a prefeita da cidade, Manoela Peres, entregou as atletas medalhas de mérito esportivo.

A homenagem foi feita durante a passagem da Seleção Feminina de Vôlei pelo Centro de Desenvolvimento do Voleibol, na Barra Nova. A prefeita de Saquarema, Manoela Peres, falou do orgulho das atletas.

“Estou muito feliz em poder ter entregue a medalha de mérito esportivo aos atletas, para nós é motivo de muito orgulho, pois elas treinam aqui em Saquarema. Mais uma vez quero parabeniza-las e desejar todo sucesso nas próximas competições”, disse.

O técnico da seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, destacou a importância da cidade em relação ao vôlei.

“Saquarema teve uma importância enorme nesse processo da medalhas de ouro, na medalha de prata e função da nossa casa, onde nós treinamos, nos concentramos e passamos boa parte da nossa vida em treinamento. Aqui é a nossa casa, aonde somos bem acolhidos, temos as melhores condições de treinamento é onde a gente evolui e melhora. Temos que agradecer a Saquarema pelo nosso marco tão importante em nossas vidas”, disse.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img